UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOÃO DE SOUZA ANDRADE REALIZA AÇÕES DO OUTUBRO ROSA

Na manhã da última quinta-feira, 27, a Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Atenção Básica e UBS João de Souza Andrade (ESF-03 e 09), ações educativas sobre “outubro rosa”, onde foi realizado exames de lâmina, solicitação de mamografia, exame clínico das mamas, verificação de pressão arterial e glicemia.

Na oportunidade foi ofertado as participantes, maquiagem, limpeza de pele, acupuntura, sobrancelhas e unha. Ainda foi dado uma palestra educativa sobre câncer do colo de útero, câncer de mama e posteriormente, apresentação de coreografia feita pelo grupo de teatro da respectiva unidade de saúde, formado pelos funcionários.

O evento aconteceu na Igreja Presbiteriana, situada ao lado da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.