TOBIAS BARRETO TEM NOVA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Mais uma vez, nós tobienses teremos o prazer de ver nossa sociedade sendo assistida de forma capaz e humana através da competência e do comprometimento profissional e social de Patrícia Nunes.

Esta é a 3° gestão dela frente à Assistência Social de nosso município, o que nos assegura o conhecimento profundo das necessidades sociais e do desenvolvimento de políticas públicas essenciais para buscarmos a equidade social que tanto almejamos para nossa gente.

Temos certeza que dará continuidade ao brilhante trabalho da primeira dama Valdiná Almeida, pois ambas trabalham com amor e muita responsabilidade social.

Parabéns Patrícia Soares Nunes, seja bem vinda mais uma vez aos destinos da Assistência Social de nossa amada Tobias Barreto.