TOBIAS BARRETO CONTARÁ COM A AJUDA DO ESTADO PARA PATENTEAR PROJETO DE CONTROLE DO AEDES AEGYPTI E DOENÇAS RELACIONADAS

No dia 23/11/2014, a Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria de Saúde, apresentou na I Mostra Estadual de Experiências no Controle do Aedes Aegypti e doenças relacionadas, um Projeto nomeado de Dispensador para larvicida no combate ao Aedes Aegypti, criado pelo Supervisor de Endemias Antônio José dos Santos e apresentado na UFS (Universidade federal de Sergipe) pela Coordenadora de Vigilância Epidemiológica Joana Darc Guimarães.

Esse Projeto é de grande Valia para o município, reduzindo o índice de Infestação e no combate ao Mosquito.

Tobias Barreto foi parabenizado por sua Ideia e terá ajuda do Estado para Patentear a Ideia.