SEMÁFORO SERÁ REABILITADO EM TOBIAS BARRETO

Na manhã dessa quinta-feira, 20, o Secretário Municipal de Comunicação Social, Bruno Vasconcelos, recebeu em seu gabinete o Diretor de Trânsito da CTTU de Tobias Barreto, Cláudio Soares, para esclarecimentos a respeito dos Semáforos no cruzamento das avenidas Francisco Barreto do Rosário com a José David dos Santos e a Avenida João Alves Filho, que se encontra em sinal intermitente (amarelo piscante).

Durante o encontro, foi confirmado o inteiro funcionamento dos semáforos, em virtude de que alguns dos equipamentos necessários já chegaram no município, mais especificadamente a placa de potência. Agora fica apenas no aguardo das bolachas de LED, que já estão a caminho e dentre breve chega a Tobias Barreto para funcionamento imediato.

O agente Cláudio explicou ainda que o tempo em que os semáforos ficaram intermitentes, foi hábil, diante do fato de que as peças foram adquiridas fora do Estado de Sergipe e todo o processo de aquisição passou pelos trâmites legais, o que requer um certo tempo.

O sinal intermitente, explica o Diretor da Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano, Cláudio Soares, é uma forma de manter à população em alerta ao atravessar as avenidas citadas, é um indicativo de atenção à segurança. Relata o agente de trânsito.