SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA ENTREGA DE CADEIRAS DE RODAS PARA PACIENTES COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO

A Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou cadeiras de rodas para os pacientes com dificuldades de locomoção.

Ao longo do ano foram entregues 35 cadeiras. O objetivo é continuar buscando recursos para diminuir o sofrimento e dar mais dignidade, humanização e independência para esses pacientes, por isso a Secretaria Municipal de Saúde estará recebendo mais 15 cadeiras para serem distribuídas até a próxima semana, totalizando 50 cadeiras. É importante ressaltar que todas as solicitações entregues na secretaria foram atendidas em tempo hábil.

Apesar da crise o trabalho continua e os avanços são sentidos pela população!