SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA A COMEMORAÇÃO DE NATAL DO PROJETO “CRIANDO ASAS”

Na tarde dessa terça-feira, 19, a Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Nasf (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), realizou a comemoração de natal do projeto “Criando Asas”, na Clinica de Saúde da Família Dra. Zilda Arns.

O Projeto “Criando Asas” atende semanalmente às crianças especiais com Fonoaudióloga, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga e Assistente Social. Na oportunidade foram convidadas todas as crianças e adolescentes especiais participantes do projeto para confraternizar em clima natalino e encerrar o ciclo de atividades do ano de 2017. Na ocasião houve um delicioso lanche e brindes, oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde onde todos puderam se deliciar e participar com muita animação.

A comemoração contou com a participação da Equipe do Nasf, a Psicóloga, Dênia Carvalho, a Nutricionista, Isadora Reis, a Fonoaudióloga, Gessica Calazans, a Terapeuta Ocupacional, Josicleide Feitosa, a Assistente Social, Verônica Lemos e a coordenadora da equipe Evellyn Carvalho.