SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O CICLO DE PALESTRAS NO POVOADO AGROVILA

Na tarde dessa terça-feira, 31, a Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Equipe da Central de Cadastro Único Bolsa Família e o CRAS Rural, realizou palestra para os moradores do Povoado Agrovila.

Essa ação é uma atividade coletiva entre as unidades da Secretaria Municipal da Assistência Social, onde na oportunidade os profissionais realizam uma roda de bate papo e debates sobre todos os serviços ofertados.

O ciclo de palestras é de extrema importância para toda comunidade, pois o foco principal é estar próximo do público alvo, que na maioria das vezes não tem entendimento sobre seus diretos, por isso a dinâmica das palestras levará, acesso as informações sobre todos os programas e benefícios ofertados.

Durante todo ano 2017 essa atividade vem sendo bastante elogiada pelos munícipes, e está sendo extremamente produtiva no que diz respeito, em esclarecer a população sobre as informações relacionadas aos diversos benefícios do Cadastro Único, que são desconhecidos pela população Tobiense.