SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENCONTRO DE FAMÍLIAS ESPECIAIS

A Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS I e II, CREAS, em parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), Secretaria Municipal de Desporto e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação, realizou o Encontro de famílias especiais em alusão aos dias 21 de Março (Dia Internacional da Síndrome de Down) e 02 de Abril (Dia da Consciencialização do Autismo).

O Encontro de “Famílias Especiais” teve como objetivos informar, esclarecer e proporcionar um momento de discussão, interação e valorização da pessoa com deficiência, bem como dos seus responsáveis legais, com palestras informativas e atividades de lazer.