SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CAMINHADA DA PAZ

Na manhã dessa terça-feira, 31, a Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social), em parceria com os demais órgãos sociais CREAM (Centro Regional Especializado de Atendimento à mulher em situação de violência), SECOM (Secretaria Municipal de Comunicação Social), Secretarias Municipais de Saúde e de Educação (através das escolas presentes) e CTTU (Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano), realizou a “Caminhada da Paz”. Esta data é alusiva ao Dia internacional da Não-violência.

A ideia geral é conscientizar a população sobre a possibilidade de resolução de questões e embates com a não-violência, seguindo um caminho de paz e respeito entre as pessoas, mesmo que estas tenham pensamentos diferentes.

O evento contou com a presença da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Valdiná Almeida, que tem desenvolvido seu papel com maestria na participação das causas sociais.