PREFEITURA DE TOBIAS BARRETO REALIZA PROJETO VERÃO 2017

No último domingo, 17, a Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer promoveu uma competição intitulada de “Projeto verão 2017”, caracterizada pelas competições entre atletas das modalidades de vôlei e futevôlei.

O evento aconteceu na quadra da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e na quadra do Bairro Santos Dummont. Entre as categorias, a disputa resultou nas seguintes colocações: categoria futevôlei: 1° - Alan Vinícius e Daniel, 2°- Alex e Danrley, e 3°- Samuel e Ricardo. Vôlei masculino: 1°- Jobson e Adaclecio, 2°- Thiago e Iarley, e 3°- Rogerio e Van. Na categoria quarteto do vôlei feminino, as colocações dispostas foram: 1°- Daniela, Daiana, Andriele e Angélica. 2°- Larissa, Germana, Cristiane e Adislayne3°- Andressa, Rayra, Gabrielly, Kicia.

A administração Confiança & Trabalho está oportunizando esporte e lazer de qualidade para a população, bem como revitalizando as práticas. É nítido que as mudanças que estão sendo realizadas na tangente esportiva, vêm gerando a inserção de mais jovens no esporte.

A ideia central de cada modalidade ofertada é de fomentar a prática esportiva de forma geral, em todos os níveis e idades.