PREFEITURA DE TOBIAS BARRETO REALIZA AÇÕES DE ATENÇÃO BÁSICA E PAISAGISMO NA CIDADE

A prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, realizou vários serviços pelas ruas de Tobias Barreto. Na Avenida Francisco Barreto, construiu canteiros e na Avenida Sete de Junho, mais precisamente em frente ao busto de Tobias Barreto de Menezes, realizou a plantação de Palmeiras, esta planta é tradicional e usada no paisagismo e decoração da cidade. E a travessa Enéas Amado, foi beneficiado com a troca de manilhas.

Outra ação bastante pertinente é a continuidade da reposição de paralelepípedo na Avenida José David dos Santos, serviço de responsabilidade pela reorganização e urbanização do município.