PREFEITURA DE TOBIAS BARRETO INICIA PROJETO CAMPANHA NACIONAL NO COMBATE AO AEDES AEGYPTI.

A Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início ao Projeto Nacional de Combate ao “Mosquito da dengue”, popularmente conhecido. O projeto tem como finalidade mobilizar e sensibilizar as redes de educação, assistência social e saúde, a respeito da importância do combate a doenças como a zika, chikungunya e a dengue.

O objeto da campanha é que todos se engajem na luta de combate ao vetor de transmissão dessas doenças, o mosquito Aedes Aegypti, para a disseminação das informações e boas práticas da sociedade.
Fortalecer e aperfeiçoar a comunicação entre as gestões é também um importante passo para que a campanha de combate ganhe expansão e apresente resultados positivos.