PREFEITURA DE TOBIAS BARRETO BUSCA LIGAÇÃO ELÉTRICA DE POÇOS JUNTO AO INEMA – INSTITUTO DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS DA BAHIA

Na manhã dessa terça-feira, 27, a Prefeitura de Tobias Barreto representada pelo Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Orçamentária Danillo Campos, esteve na INEMA, com sede em Salvador/BA, para solicitar agilidade no processo de liberação da Outorga d'água de 3 poços de captação que ficam localizados no município de Ribeira do Amparo/BA.

O sistema de abastecimento fornecerá água de qualidade para os assentamentos Zumbi, Novo Maribondo, Canaã, Belo Monte e Tiago Soares, além de outras localidades na zona rural de Tobias Barreto.

Desde o início da Gestão do Prefeito Diógenes Almeida, o município de Tobias Barreto juntamente com a Empresa DESO vêm buscando esta liberação.

Após reunião com a equipe técnica da DESO e INEMA, ficou restando apenas a DESO apresentar uma cópia do projeto executivo onde o carimbo e assinatura do engenheiro responsável estejam legíveis. Vencida esta etapa, a Outorga será liberada, e posteriormente ao ato a Coelba poderá realizar a ligação elétrica dos poços, colocando todo o sistema de abastecimento em uso.