PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA VAI AO GABINETE DO SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA TOBIAS BARRETO

Na última sexta-feira, 02, o Prefeito Diógenes Almeida se reuniu com o Secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima, em seu Gabinete na Capital Sergipana.

Em pauta, vários assuntos relacionados às melhorias para a saúde da população tobiense.

O Prefeito Diógenes Almeida solicitou uma Unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que será posta na Vila de Samambaia, haja vista ser o maior povoado de Tobias Barreto e o Secretário de Saúde Almeida Lima, garantiu a vinda da viatura de suporte básico para o município de Tobias Barreto em um menor espaço de tempo possível.

Saúde é prioridade na Gestão Confiança & Trabalho!