PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO BANCO DO BRASIL

Na manhã dessa quarta-feira, 08, o Prefeito Diógenes Almeida se reuniu com a equipe do Banco do Brasil, que veio oferecer serviços para o município.

Na pauta, os representantes do Banco do Brasil informaram sobre o “Programa Eficiência”, que disponibiliza recursos para serem investidos na saúde, educação, mobilidade urbana e iluminação pública. Outro projeto apresentado foi a “Universidade Corporativa”, que disponibiliza diversos cursos e o “Portal de Licitações Eletrônicas”, com o objetivo de auxiliar a Prefeitura no momento em que estiver fazendo as licitações, economizando nas compras realizadas.

“Fiquei muito satisfeito com a disponibilidade que o Banco demonstrou com o município e me comprometi a analisar as propostas, sempre no sentido de aceitar as que de fato beneficiem nossa cidade”. Ressaltou o Prefeito Diógenes Almeida.

Estiveram presentes: José Nildeon Lima de Oliveira, Secretario Municipal de Finanças, João Rogério, Gerente Geral da Agência Setor Público, Marcos Monteiro, Gerente de Relacionamento da Agência Setor Público e Felipe Andrade, Gerente Geral da Agência Tobias Barreto.