PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA SE REÚNE COM O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO

O Prefeito Diógenes Almeida, acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Orçamentária Danillo Campos e corpo técnico, esteve reunido com Valmor Barbosa, Secretário de Infraestrutura do Estado, em busca de ações que beneficiem o município de Tobias Barreto.

Em pauta, apoio da DER na manutenção e melhorias nas estradas vicinais do município, recapeamento de vias urbanas, restauração de rodovias, e vários outros assuntos que visam melhorar Tobias Barreto.

“O Prefeito está preocupado em atender os pleitos dos munícipes e todos nós entendemos que essa crise frustrou bastante os sonhos de todos nós, de estar realizando aqueles pleitos, principalmente na parte de infraestrutura rodoviária. Essa frustração de receita, o FPM vive diminuindo e as estradas precisam de manutenção, nós estamos dando manutenção, mas o ideal é que fosse numa velocidade maior. Nós sabemos que a rodovia daquela região tem mais de 30 anos e não sofreram intervenção nenhuma, então é a hora de fazer essa grande intervenção, é isso que estamos preparando. Já foi elaborado projetos, a grande maioria dos trechos foram inclusos outros estão sendo elaborados. O prefeito Diógenes Almeida veio aqui cobrar um apoio do DER na manutenção e melhoria das estradas vicinais, que é competência do município, mas o município por si só não tem essa condição de atacar simultaneamente várias frentes, o DER dará um auxílio. Veio também pedir recapeamento de vias urbanas, a restauração de rodovias. O que nós conversamos é que o Governador está atrás de captar recursos” ressaltou valmor Barbosa, Secretário de Infraestrutura do Estado.

Participaram ainda da reunião a Superintendente Executiva da Seinfra, Débora Dias, Paulo Roberto Melo Costa, Coordenador de Obras Públicas da Seinfra e o arquiteto da Seinfra José Soares.