PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA SE REÚNE COM O DIRETOR DE TRANSITO DA CTTU

Na manhã dessa quinta-feira, 23, o Prefeito Diógenes Almeida se reuniu com o diretor de transito da CTTU, Nelson Nascimento e dois engenheiros de transito do DETRAN, para verificar o Sistema Viário de Tobias Barreto.

O objetivo é auxiliar os projetos que estão em andamento, dando um viés mais técnico nas projeções que serão realizadas no município. Essas ações visão melhorar a malha viária, a fluidez e principalmente a mobilidade urbana em Tobias Barreto.

O Prefeito Diógenes Almeida esta trabalhando para organizar a malha viária em nossa cidade, por isso tem buscado junto aos órgãos competentes a estrutura necessária para proporcionar estabilidade e segurança aos pedestres, condutores de veículos e motociclistas.