PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA REALIZA A ENTREGA DA MOTO SORTEADA NA 11º FACTOB 2017

Na manhã dessa sexta-feira, 22, o Prefeito Diógenes Almeida e o Secretario de Indústria, Comércio e Trabalho, José Bispo (Zezinho de Alfeu), realizaram a entrega da moto CG 125 0 km que foi sorteada na 11º FACTOB 2017, ao ganhador na frente do prédio da Prefeitura de Tobias Barreto na Praça Dom José Thomaz.

O contemplado Marcos Alves adquiriu produtos da Lanchonete e Pizzaria do Dito, recebendo o cupom e preenchendo com seus dados.

A 11º Edição da FACTOB – Feira de Artesanato e Confecção de Tobias Barreto teve seu encerramento neste último domingo, 17 e foi um sucesso, pois a inovação foi aceita pelos munícipes que visitaram o evento e aprovaram a nova estrutura e logística da feira.

Estiveram presentes: Os Secretários Municipais, Emanuelly Hora da Saúde, Elbert Santos (Neguita) da Cultura, Aécio Chaves de Obras, Danillo Campos de Planejamento, Clailton Batista de Desporto e Lazer, Vinicius Rodrigues Procurador, Roberto Nascimento, Chefe de Gabinete, Debora Macédo da Administração, Valdegracio Simões Araújo da Educação, Diogo Lázaro e Raimundo Martins (Junior Leal) do Controle Interno.