PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA INAUGURA UNIDADE DE APOIO PARA ATENDIMENTO MÉDICO E DE ENFERMAGEM NO CENTRO INDUSTRIAL QUE ATENDERÁ A POPULAÇÃO DOS AGRIPINOS E ADJACÊNCIAS

Na tarde dessa quarta-feira, 28, o Prefeito Diógenes Almeida, acompanhado da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Valdiná Almeida e da Secretária Municipal de Saúde, Emanuelly Hora, inaugurou a Unidade de Apoio para Atendimento Médico e de Enfermagem, no Centro Industrial.

Esta Unidade de Apoio atenderá a população do Conjunto Agripino Bernardo I, II e III e região da Ducati que abrange todas as unidades habitacionais do bairro Adriano Teles, que até o momento era atendida no SESP, sobrecarregando e impossibilitando um atendimento de qualidade, por isso a Secretaria Municipal de Saúde viabilizou este projeto tão esperado por essa região que estava prejudicada no suporte básico a saúde.

É importante ressaltar que esta unidade funcionará de segunda a sábado, com atendimento ambulatorial pela equipe de Enfermagem, vacinação e consultas médicas que serão realizadas pelo Dr. João Pacifico, Dr. Alberto Vellardi e Dr. Bernard Guimarães, previamente agendadas pelos Agentes de Saúde das respectivas regiões.

A Gestão Confiança e Trabalho está trabalhando para proporcionar mais dignidade para a população tobiense, é por isso que se preocupa em desenvolver ações de prevenção e recuperação da saúde, ampliando a assistencial social em defesa da qualidade de vida.

Estiveram presentes: Os Secretários Municipais, Bruno Vasconcelos, da Comunicação, Roberto Oliveira, Chefe de Gabinete, Aécio Chaves, de Obras, Elbert Santos (Neguita), da Cultura, Vinicius Rodrigues, Procurador, Manoel Jobson (King), Desenvolvimento Agrário, Danillo Campos, de Planejamento e Gestão Orçamentaria, o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos (Careca), os vereadores, Magno Araújo, Toinho Barreto e Gilson Ramos.