ILUMINAÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA É RENOVADA EM TOBIAS BARRETO

A prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, realizou a renovação da iluminação pública em mais uma praça da cidade, desta vez é a Praça do Bairro Santo Dummont que fica localizada em frente à AABB, esta se encontrava precária.

Após várias informações de que o local estava sendo ponto de drogas, a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, atendeu as reinvindicações da população, modificou todo o sistema de iluminação, deixando-a moderna e ampla.

Os benefícios que uma boa iluminação pública traz para a população são inúmeros. Além de trazer maior segurança, reduz a criminalidade e permite que todos usufruam do espaço público, principalmente à noite. Ela facilita o tráfego de pessoas, veículos e demais meios de transporte em ruas e avenidas, evitando acidentes, como batidas de carro e atropelamentos, e valoriza a beleza dos locais. Enfim, os benefícios são numerosos e, principalmente, melhoram a imagem e a maneira como uma cidade é vista, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da população.