ESPORTE: EQUIPES DISPUTAM PARTIDAS DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO INTER POVOADOS

No último domingo, 17, o Estádio “O Brejeirão”, foi palco da disputa das partidas da semifinal do Campeonato Inter Povoados. As partidas garantiram passagem para a grande final do torneio.

Quatro equipes realizaram os confrontos, Monte Coelhos x Macacos, que no tempo regulamentar empatou a partida em 1x1, sendo a equipe de Monte Coelhos derrotada nos pênaltis pelo placar de 1 x 3 Macacos; e Samambaia x Campestre do Abreu, onde a equipe da Samambaia derrotou o Campestre do Abreu por um largo placar de 3 x1 nos 90 minutos.

A equipe de Vila de Samambaia e a equipe do Macacos, são as grandes finalistas. Foram dois bons jogos, com os times proporcionando grandes jogadas para suas torcidas.

Agora os dois finalistas irão para a decisão final, onde sairá um campeão Inter Povoados que disputará o título de campeão municipal com a equipe campeã do Inter Bairros.

O Vice-prefeito Gal de Filó, Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Clailton Batista (Kaká), o Coordenador de esporte, Lucas e os vereadores Roberto Matos, Magno Araújo e Romildo Rodrigues, estiveram prestigiando as partidas.