ESPORTE CLUBE VITÓRIA/BA REALIZA AVALIAÇÃO TÉCNICA COM OS ATLETAS DE FUTEBOL TOBIENSE

A Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, na última sexta-feira, 24, deu apoio logístico em parceria com o Amadense Esporte Clube, a denominada “peneira”, realizada pelo Esporte Clube Vitória – Salvador/BA.

Os critérios de inscrição foi que os interessados tivessem entre 14 e 17 anos (nascidos entre 2000 e 2003). O intuito da parceria entre a Prefeitura de Tobias Barreto e o Amadense Esporte Clube, é dar oportunidade as crianças e adolescentes do nosso município, realizar avaliações em clubes profissionais, visando uma futura carreira promissora como jogador de futebol em clubes de alcance nacional.

A avaliação técnica resultou na aprovação de Luiz Gustavo (lateral-esquerdo), Wildney (meia-atacante) e Vinicius (meia-direita). Estes farão uma nova avaliação em Salvador. Caso sejam aprovados, ficarão alojados no Centro de Treinamento do E.C. Vitória.