ENCERRAMENTO DA 11ª EDIÇÃO DA FACTOB – FEIRA DE ARTESANATO E CONFECÇÃO DE TOBIAS BARRETO

A 11ª edição da FACTOB – Feira de Artesanato e Confecção de Tobias Barreto, teve seu encerramento neste último domingo, 17. A inovação foi aceita pelos munícipes que visitaram o evento e aprovaram a nova estrutura e logística da feira.

Durante os quatro dias do evento, o público compareceu e junto as atrações, abrilhantaram a 11ª FACTOB, edição 2017, contribuindo para o sucesso e expansão da mesma. O reconhecimento do sucesso do evento, deu-se também pela aceitação do novo local que trouxe mais conforto, segurança e mobilidade ao evento.

A parceria firmada entre os órgãos FCDL e CDL com a Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho e o SEBRAE, resultou nessa satisfação presente no rosto de cada um que participou. Ainda, no encerramento, aconteceu o sorteio de uma moto 0 km que teve o tobiense Marcos Alves como contemplado. O felizardo adquiriu produtos da Lanchonete e Pizzaria do Dito, recebendo o cupom e preenchendo com seus dados.

Vale frisar a presença dos órgãos que mantiveram a ordem e organização da FACTOB no que tange a segurança, mobilidade e trânsito, contando com as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros, a CTTU (Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano) e o SISTOB.