AVENIDA GUMERCINDO BESSA RECEBE MUDANÇA TOTAL NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, que vem desde o início da gestão com a proposta de atender os anseios da população no que se refere às necessidades básicas do município, mais uma vez, realiza mudanças pelas ruas da cidade. Dessa vez, a Avenida Gumercindo Bessa, ganhou uma iluminação totalmente renovada, já que esta, por anos, esteve com uma iluminação precária.

O tocante “iluminação pública” é essencial à qualidade de vida, seja nos centros urbanos ou rurais, atuando como instrumento de cidadania permitindo os munícipes desfrutar plenamente do espaço público no período noturno. Além de estar diretamente ligada à segurança pública no tráfego, a iluminação pública previne a criminalidade, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza monumentos, paisagens, facilita a hierarquia viária, orienta percursos e aproveita melhor as áreas de lazer.

O prefeito Diógenes Almeida e o Secretário Municipal de Obras, Aécio Chaves, sempre estiveram comprometidos com a melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública, traduzindo-se em melhor imagem da cidade.

#APrefeituraDeTobiasBarretoTrabalhaPorVocê